Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amor

Repensando um Trajeto

Gif da mensagem


Qundo a conheci, renasceu em mim o herói que em meus tempos de menino quis ser; dei um regresso a um reino imaginário para escrever o começo de um real desejo de ser como os outros.

Alimentei esperanças atrás de outras, esperando que o tempo me contasse alguns segredos e mistérios. Razões havia.

O tempo, porque é tempo está sempre passando e, o azar é sempre para um eu, que leva muito desse tempo a pensar, o quê. Mas é sempre na espera que os segredos e mistérios venham à ribalta. Agradecia e agradeço por mais um dia que vejo a VICTÓRIA, uma realidade simples e complexa, astro e rosa saber e pensamento que de tempos em tempos me fazem o que sou o quê? A razão está no fato das maiores belezas florescerem das coisas mais simples da vida.

Preciso hoje, é ser autêntico para lhe confessar uma verdade que agora está se desfazendo em lágrimas. Quem dera ela ouvir e entender isso. Pareça que sim ou não, choro e soluço pelo amor e paixão que que seu coração aveludado de infidávéis prazeres carega em si, um misticismo de pequenos detalhes que lá florescem, adoçando e amargurando meu peito pelo medo de perder o mais raro presente que o Criador pode dar a um pobre Homem como eu.

Hoje sem essa Victória e porque sei que conquistá-la será a mais dura tarefa,ando com o espírito em pânico absoluto, incapaz de qualquer raciocínio e com todo o carácter do meu coração desfeito em lágrimas; Choro.

Mas Deus queira que mesmo sem ela saber rezo pela saúde e vida dela
que mesmo que eu não a consiga declarar o meu amor, amei-a, amo-a e amá-la-ei até... Algo igual acredite-se, é produto de uma força sobrenatural, um espetáculo tenebroso que me fez perder os olhar e ouvido sobre ela e só nela. Hoje regresso denovo ao reino imaginário para narrar o desfecho de um pedido de namoro por anunciar. Dura missão.

Autor da mensagem: Xavier Chirrime


O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.
Autor:   Desconhecido
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.